Menu

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Boca de Sapo "moderna", morando em Apartamento !!!


[Figura-1] Boca se Sapo alojada na janela do apartamento

Será que as ASF ( Abelhas Sem Ferrão ) estão se modernizando !!!

Essa aí da foto ( figura-1 ) já é moradora do segundo andar de um prédio lá em Itapatinga - MG. A principio, quando meu amigo Danilo me contou, fiquei imaginando como seria isso, e no momento do envio das fotos ficou claro esse cenário.

Segundo o Danilo, o morador desse apartamento tem o maior luxo e carinho por essa Boca de Sapo, não deixa ninguém chegar perto dela.

[Figura-2] Boca de Sapo na janela, foto mais de perto
 A engenharia que elas usam para construir sua casa é fantastico, está grudada na parede e não cai, impressionante isso.  É a natureza fazendo sua parte e nós agradecemos, pois é uma beleza sem igual.










[Figura-3] Outra Boca de Sapo na janela
Na figura-3 podemos apreciar outra Boca de Sapo, também moradora na janela de um outro apartamento do mesmo prédio.  Essa aproveitou o espaço vazio deixado pelo equipamento de ar condicionado e fez sua casa.
Vejam que bocona bonita, dá gosto de ver.
As abelhas vem voando e caem para dentro dessa bocarra, nem aterrisam, caem rolando lá para dentro e as vezes atropelam as guardas que ficam na entrada.




[Figura-4] Mais uma Boca de Sapo no predio

E como se não bastasse, mais uma Boca de Sapo (figura-4) em outro compartimento para ar condicionado, no mesmo prédio.

Nosso amigo Danilo está com muita sorte, segundo ele, a cidade tem muitas abelhas, dá a impressão que a cidade de Ipatinga fica na rota das abelhas.

Essas fotos foram cedidas pelo Danilo de Castro Denubila, o qual autorizou a publicação das mesmas.

Danilo, obrigado por nos proporcionar essa beleza.

Pessoal, grande abraço e muito sucesso pra todos.


4 comentários:

  1. opa, muito legal né! bem diferente!! Grande Danilo, cara muito gente boa tb! abração a Todos!!! Daniel - Meliponário Jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Daniel;

      Grande abraço e muito sucesso pra você

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São lindas.Temos muito que aprender com elas.Se estão se mudando para a cidade é porque tem algum problema no mato.Rogo para que os ocupantes dos apartamentos onde elas estão não permitam que nada de errado ocorra com elas.Sem ser fanatico por nenhuma religião,podemos notar a presença de DEUS nesses animais.Parabens Danilo,vc alegrou minha tarde cinzenta com essa fotos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem.